Gerando Futuro - Imagens e Eventos Dezembro de 2012

PROGRAMA PROJETO DOS MENINOS E MENINAS | 04:20:00 | 0 comentários

Dezembro/2012

Agradecemos aos amigos Geovane Guerra (Policial Federal) e a Dra. Ariadna Helena Cândido Murta da Fonseca (Médica Patologista) pelas palestras sobre Drogas, DSTs e AIDs realizadas para os adolescentes do Projeto dos Meninos & Meninas/Gerando Futuro da Petrobras. Juntos podemos mais.



Dra. Ariadna Helena Cândido Murta da Fonseca (Médica Patologista)

Geovane Guerra (Policial Federal)


Futuro Universitários do Gerando Futuro - Parabéns.


Estes jovens do Turno Vespertino passaram no vestibular nos cursos de Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Educação Física, Ciências Contábeis e Jornalismo.
 São eles(as) Pamella, Nathália, Bruna, Lara, Andressa, Rhaniel, Letícia e Carolina.  Parabéns e Abraço de todos nós.



18º Encontro de Famílias do Projeto dos Meninos & Meninas I

No dia 07 de dezembro realizamos nosso 18º Encontro de Famílias do Projeto dos Meninos & Meninas e Gerando Futuro da Petrobras. Participaram do Encontro familiares das crianças e dos dos adolescentes, bem como parceiros, amigos e colaboradores.
O tema"reforçando os laços do casamento e da família" foi desenvolvido por meio de apresentações e reflexões cristãs. Ao final foi servido um sorvete aos participantes. Quem foi gostou.

Em fevereiro de 2013 estaremos realizando o 7º Encontro de Famílias do Residencial 2000 com o mesmo tema. Quer nos ajudar a realizar o próximo ligue 8848 1437 ou 84012939. Será um prazer ter vc conosco.

Obrigado equipe do Gerando Futuro e Patricia Melo - Assessora do Deputado Adelmo Leão - pelo apoio na disponibilização do vídeo "Jesus está disfarçado na minha casa" apresentado no Encontro.

















Category:

0 comentários