Gerando Futuro

PROGRAMA PROJETO DOS MENINOS E MENINAS | 05:45:00 | 0 comentários


O QUE É O GERANDO FUTURO? Projeto destinado a jovens de 16 a 18 anos, da rede publica de ensino municipal e estadual de Uberaba, preparatório para o processo seletivo do PROMINP (Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural). O PROMINP disponibiliza uma série de cursos de qualificação para trabalho na indústria de petróleo e gás com pagamento de bolsa de estudo.

OPORTUNIDADE de ingressar no mercado de trabalho de Uberaba, em empresas prestadoras de serviço para a PETROBRAS (futura unidade de Fertilizantes) ou em outras oportunidades de trabalho na região.

VAGAS: 250 vagas imediatas e 250 vagas no cadastro de reserva.

PÚBLICO: Jovens de 16 à 18 anos da rede pública de ensino municipal e estadual de Uberaba que estejam cursando o 7º, 8º e 9º ano do Ensino Fundamental; ou estejam no Ensino Médio ou quem já concluiu o Ensino Médio.

INSCRIÇÃO: Dia 29 de abril (próximo domingo), a partir das 8 horas e até terminarem as vagas oferecidas. Caso o jovem não possa comparecer no dia da inscrição, seu responsável poderá realizar sua inscrição de posse de todos os documentos.

As inscrições serão realizadas por ordem de chegada portanto, chegue bem cedo.

LOCAL DA INSCRIÇÃO: UAI (Unidade de Atenção ao Idoso) Av. Leopoldino de Oliveira nº1.254 - Parque do Mirante.

DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO: Cópia do RG, cópia do CPF (do aluno e do responsável), comprovante de residência, atestado de matrícula na escola, 2 fotos 3x4 ou xérox da foto da identidade. Caso o jovem ainda não tenha a RG (documento de identidade) será necessário levar a cópia da certidão de nascimento porém, o CPF do jovem é imprescindível. A falta de qualquer documento descrito acima impedirá a inscrição.

IMPORTANTE: Comparecer acompanhado do responsável (se menor de 18 anos). Caso o responsável não seja o pai ou a mãe do jovem, será necessário o documento de guarda que comprove quem é o responsável.

INÍCIO DO CURSO: 01/06/2012 e término previsto para fevereiro/2013.

BENEFÍCIOS: Bolsa auxílio de R$100,00 durante o período do curso, alimentação na Instituição, material didático, camiseta e transporte.

HORÁRIOS DO CURSO: Turno vespertino (13h 30 min às 17 h) ou Turno noturno (18h 30 min às 22h)

LOCAL DO CURSO: Projeto dos Meninos e Meninas, localizado à Rua Antonio Zeferino dos Santos nº 1201 – Gameleira

MAIS INFORMAÇÕES: 3316-8213 / 8401-0028

REALIZAÇÃO:






Category:

0 comentários